Marcelo Ié Ié ganha declaração de Flávia Viana: “Tem que ter coragem”

Publicado em 12/01/2019 14:12
Publicidade

A atriz Flávia Viana resolveu compartilhar uma linda foto no Instagram, ao lado de Marcelo Ié Ié. O casal reatou o romance recentemente, após terminarem em dezembro. Na foto, aparece a silhueta deles na praia, em pleno pôr do sol. A famosa aproveitou para fazer uma declaração apaixonada.

“Sim! Tem que ter coragem pra ouvir o coração, pra silenciar o mundo e deixar o seu barulho interno falar mais alto! Eu acredito que viemos nessa vida com um propósito, AMAR! Evoluir, aprender, AMAR! Então… Que assim seja! Que o amor sempre fale mais alto, que a gente viva cada instante intensamente e que Deus nos blinde e nos guarde! @mazangrandi”, escreveu, recebendo diversos elogios dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Discretamente! Marcelo Zangrandi e Flávia Viana reatam relacionamento

“Felicidades para o casal mais lindo”, “Feliz por vocês!!! todo amor do mundo!”, “Flacelo voltou” e “Que foto incrível!!!”, foram só alguns dos comentários que o casal recebeu no clique, que já coleciona mais de 141 mil curtidas.

Flávia e Marcelo se conheceram durante a 9ª edição de A Fazenda, e saíram do reality namorando. Ele foi o 9º eliminado, enquanto ela foi a grande campeã da disputa.

Veja também: ‘Podem confirmar’, diz Flávia Viana, sobre fim do namoro com Marcelo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio