Marina Ruy Barbosa comemora três anos de relação com Xande Negrão

Publicado em 10/01/2019 11:50
Publicidade

A atriz Marina Ruy Barbosa resolveu publicar um vídeo em seu Instagram, nesta quinta-feira (10), onde surgiu dançando com o marido. Ela celebrou seus três anos de relacionamento com Xande Negrão, e se declarou para ele. Marina oficializou a união no final de 2017.

“E há 3 anos começamos a dançar essa dança da vida juntos!”, escreveu a famosa, na legenda do vídeo que já coleciona mais de 2 milhões e 641 mil visualizações. Os seguidores adoraram a publicação e deixaram diversos comentários para o casal. “Que sintonia”, “Que lindos” e “Casal maravilhoso”, foram só alguns dos elogios recebidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Marina Ruy Barbosa some da internet após polêmica sobre política

Recentemente, a artista se envolveu em uma polêmica, após emitir uma discreta opinião sobre o cenário político do Brasil. No início do ano, ela passou uma mensagem esperançosa ao país, depois da transição presidencial. “Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando”, começou.

“Vamos aguardar os próximos capítulos”, escreveu, fazendo os internautas interpretarem o tweet como um elogio ao presidente Bolsonaro. Portanto, a atriz esclareceu tudo depois, e disse que se tratava apenas de bons votos para os brasileiros e não apoio político.

Veja também: Marina Ruy Barbosa é chamada de Barbie, mas rejeita rótulo: “Não me chame!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio