Patrícia Abravanel publica vídeo de sua retrospectiva de 2018: “Gratidão”

Publicado em 04/01/2019 17:44
Publicidade

A herdeira de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, resolveu compartilhar com seus seguidores do Instagram, seus melhores momentos de 2018. Ela reuniu, em vídeo, um compilado de fotos da família e amigos.

Leia mais: Filha de Patrícia Abravanel dá os primeiros passos: ‘Minha Jane’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amei fazer esse video de 2018! Comecei com a Jane nos meus braços e terminei com um menino na minha barriga. Que ano mais cheio de vida!! Como é bom trazer à memória as coisas boas, momentos que marcam, nos amadurecem e nos transformam e quem somos hoje. Refletimos para melhorar cada vez mais, sonhar novos sonhos, realizar aqueles que estão adormecidos no coração. Muito bom começar o novo ano percebendo a bondade de Deus em nossas vidas. Meu coração está cheia de gratidão e sonha esperançoso por novas oportunidades para amar mais, aprender mais, produzir mais, contribuir mais, cumprir minha missão nesse mundo!”, começou.

Veja também: Patrícia Abravanel exibe momento fofo da filha Jane e encanta web

“Que Deus nos surpreenda e que possamos perceber as maravilhas que acontecem a cada novo dia! O bem sempre vence o mau e todas as coisas cooperam para o nosso bem, basta acreditar, avançar e confiar em Deus! Muita saúde e Feliz 2019!!#novidadedevida #renovo #recomeço #gratidão”, finalizou, na legenda da publicação. A apresentadora é mãe de Jane e Pedro, e agora espera pelo terceiro filho, do deputado Fábio Faria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio