Sheila Mello surge dançando com o criador do FitDance e encanta fãs

Publicado em 15/01/2019 19:43
Publicidade

A dançarina Sheila Mello deixou seus fãs do Instagram babando nesta terça-feira (15). Ela publicou um vídeo onde surgiu dançando com Fabio Duarte, o criado do FitDance. Usando uma regata rosa e um shortinho curto, a musa ensaiou a coreografia da música ‘Abaixa que é tiro’, da banda Parangolé.

“Bom dia meus queridos, NOVIDADES POR AÍ QUE VCS IRÃO AMAR! Ontem teve ensaio com o top @fabiobigboss para pegar a coreo ”abaixa que é tiro” do parça @tonysallescantor e dançar com a morena mais poderosa do Brasil!!! @scheilacarvalhooficial UMA PITADINHA pra vcs!”, escreveu a loira, na legenda do vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Sheila Mello exibe barriga trincada e dispara: ‘Malhada de quarenta minutos para liberar endorfina’

Neste final de semana, a famosa resolveu treinar na academia bem cedo, para aproveitar o resto do dia com a filha Brenda Scherer. Nas redes, ela postou um clique exibindo a barriga trincada.

“Bom dia meus queridos! Um malhada de 40 min antes da filha acordar para liberar um pouco de endorfina. A endorfina ajuda a aliviar a dor e ainda regula as nossas emoções. Amoooo a sensação no corpo depois da atividade! Quem gosta aí??? @ioannateresa Tô cumprindo o prometido e vc? Agora sou toda da filhotinha, um maravilhoso fds pra vcs!”, escreveu a loira, na ocasião.

Leia também: Sheila Mello ostenta sua flexibilidade em treino com a filha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio