Solange Gomes renova bronzeado em foto de biquíni: “Recuperada”

Publicado em 17/01/2019 17:36
Publicidade

A eterna musa da Banheira do Gugu, Solange Gomes, resolveu colocar o bumbum para jogo, nesta quinta-feira (17). Após sofrer uma insolação, na última semana, ela voltou à praia do Rio, em Recreio dos Bandeirantes, e fez pose sensual. “Recuperada da insolação da semana passada. Dia de praia”, celebrou.

Os fãs amaram o registro, e deixaram diversos comentários para ela. “Deusa sexy”, “Símbolo da mulher brasileira” e “Da cor do pecado”, foram só alguns dos elogios que ela recebeu. Recentemente, ela postou uma foto antiga com Stephanie, sua filha com Waguinho, e fez uma reflexão na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Há 16 anos! Solange Gomes resgata foto antiga e relembra fase difícil de sua vida

“Essa foto foi feita numa fase muito difícil da minha vida. Solteira, com filha pequena, desempregada e por consequências de um assalto sofrido, tive que abandonar minha casa própria e morar de aluguel. Que fase!!”, chegou a dizer.

“Mas nunca deixei de sorrir, e registrar cada momento da vida da minha filha, de fazer seus penteados e por lacinhos. Passou um tempo, depois de muita dor, angústia, necessidades e Deus acabou devolvendo a minha casa própria, uma história longa…”, disse ainda, dando continuidade ao post.

Leia também: Solange Gomes posa de topless e escreve legenda enigmática

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio