Surra de beleza! Manu Gavassi publica selfie e fãs comparam com Dua Lipa e Marquezine

Publicado em 08/01/2019 11:11
Publicidade

A cantora Manu Gavassi lacrou mais uma vez nas redes sociais, ao postar um semi nude no Instagram, nesta segunda-feira (7). Os fãs ficaram chocados com a semelhança entre ela e Bruna Marquezine.

Leia mais: Manu Gavassi curte dia de sol em Fernando de Noronha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns internautas também a compararam com a cantora Dua Lipa. “Gente eu vi a dua lipa ai”, “Oi Bruna, achei que fosse a Manu Gavassi kkk”, “A cara da bruna” e “Nossa Buguei real”, foram só alguns dos comentários que a famosa recebeu, no clique que já coleciona mais de 141 mil curtidas.

Veja também: Manu Gavassi esbanja charme e estilo, e seguidores comparam com Marquezine

Recentemente, a famosa disse em uma entrevista, que já beijou uma mulher e já transou no primeiro encontro: “Não é muito normal, mas já aconteceu. Tenho 25 anos e sou uma mulher bem resolvida. Sentiu vontade? Faz. Não sentiu? Não faz”, contou.

Manu Gavassi esbanja charme e estilo, e seguidores comparam com Marquezine

Nesta sexta-feira (5), a cantora Manu Gavassi postou um clique em seu Instagram, onde aparece chic e plena, e os fãs piraram na semelhança com a atriz Bruna Marquezine.

“Trash chic. Dica pra sua foto sair mara mininas: Se o olho sai vermelho tapa o olho”, escreveu a musa na legenda, ganhando uma enxurrada de elogios: “Bruna Gavassi”, brincou um, comparando. “Lindona como sempre”, disparou uma outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio