Cansada do Brasil, Bruna Marquezine desembarca em Nova York e abusa da sensualidade

Publicado em 14/02/2019 08:20
Publicidade

Bruna Marquezine aproveitou o início da semana e partiu para Nova York, nos Estados Unidos. A estrela foi convidada por grifes para marcar presença na primeira fila da Semana de Moda da cidade. Para curtir o evento nesta quarta-feira (13), ela escolheu um look bem ousado.

Leia também: Bruna Marquezine responde seguidora que acusou “tristeza” em seu olhar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marquezine posou para cliques usando um vestido de paêtes curtíssimo, jaqueta de couro preta, meia-calça na mesma cor e sandália de salto alto. “Prontinha para o primeiro desfile da Rosa Chá no NYFW”, disse ela. A famosa compartilhou look em suas redes sociais antes do evento.

Recentemente surgiram boatos de que Marquezine teria vendido as roupas que usou em Paris ao lado do ex-namorado, Neymar. As especulações davam conta de que a estrela teria vendido num bazar no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, a atriz negou a informação.

Veja mais: Bruna Marquezine frequenta igreja evangélica

Um fã de Bruna comentou no Twitter: “A Bruna tá doando as roupas da época do namoro. Gata, manda pra mim. Quero passar um ano sem comprar roupa”. Pegando o gancho para resolver esse mistério, a atriz rebateu: “Estava doando as roupas antigas que não uso mais. Ponto”.

Bruna Marquezine (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio