Cleo volta a ousar nas redes com adesivos nos seios: “Esperando o carnaval”

Publicado em 24/02/2019 13:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Cleo compartilhou uma foto com seus seguidores do Instagram, neste último sábado (23). Ela surgiu usando um cropped transparente e um protetor para os mamilos, em forma de coração.

“De #LibCleo no peito, só esperando o carnaval chegar! ACHO BOOOOOOOM as senhoras já terem garantido meu @libmodelador pro carnaval pq olha, esse ano vai ser baphooooo!
Disponível em todas as drogarias e perfumarias do Brasil! É só comprar, colar e arrasar!”, escreveu, na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Gloria Pires revira baú e compartilha clique da infância de Cleo e Antonia Morais

Os fãs aproveitaram para deixar vários elogios para a morena, que fez parte da novela ‘O Tempo não Para’. “Eu amo essa princesa”, declarou um. “Anw me apaixonei”, falou uma outra. “Deusa”, disse ainda uma terceira.

Recentemente, a famosa deu uma entrevista para a Vogue. Um dos assuntos conversados foi sobre seu peso atual. “Estou de bem com o que vejo no espelho atualmente, mas, como a maioria das pessoas, às vezes olho no espelho e sinto vontade de mudar algumas coisas, mas é algo tranquilo”, disse, após revelar nas redes que ganhou dez quilos.

Veja também: Cleo fala sobre os dez quilos que ganhou: ‘De bem com o que vejo no espelho’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio