Dani Suzuki posa para foto e fala sobre expectativa e realidade: “Não vivo na praia”

Publicado em 12/02/2019 16:57
Publicidade

A atriz Dani Suzuki usou sua conta do Instagram, nesta terça-feira (12), para fazer um desabafo sobre sua vida. Ela alertou os internautas sobre a expectativa e realidade das imagens nas redes.

“Ôooo…A vida que você vê no Instagram não necessariamente condiz com a realidade. No meu caso uso o app como um mural onde coleciono memórias de bons momentos. Ah! Sim, não vivo na praia, nem boiando num mar de flores. Trabalho muito, muito mesmo, pra mim e pro próximo. Porém encontrei uma forma de equilibrar o trabalho e o lazer”, começou, na legenda de uma foto de biquíni.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Dani Suzuki e o filho curtem passeio de balão

A eterna Sarah, de ‘Uga Uga’, ainda falou sobre equilíbrio. “Faço tudo que amo, e ainda amo meu trabalho e em geral amo todos os meus dias. Encontrar o equilíbrio na vida é um presente divino! Sinto a felicidade presente todos os dias, o que não significa que eu não tenha más momentos, mas confesso que quando aparecem não deixo perpetuar por muito tempo”, disse.

“São escolhas, as vezes parecem frias, mas só parecem, pois são na verdade profundamente sentidas e inteligentemente escolhidas”, finalizou, recebendo aprovação dos seguidores.

Leia mais: Dani Suzuki mostra o corpão ao acompanhar filho de 7 anos em aula de surf

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio