David Lucca rouba cena ao mandar recado fofo para a mãe: “Linda”

Publicado em 08/02/2019 14:54
Publicidade

O filho do craque Neymar, David Lucca, encheu a web de fofura, ao mandar uma mensagem especial para a mãe Carol Dantas. O garoto de sete anos está em Paris, com o pai, celebrando o aniversário de 27 anos do craque.

Cheio de saudade, o pequeno fez um vídeo para a loira, e disse: “Vou te beijar também, linda. Maravilhosa. Beijo”. A mãe coruja se derreteu com o recadinho, e compartilhou no Instagram. “Eu amo muito! Mamãe morre de saudades”, legendou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Neymar se diverte com David Lucca em piscina ensaboada: ‘Amor incondicional’

Os fãs adoraram a publicação, e deixaram diversos comentários. “Ele é muito apaixonado por essa MÃEZONA!”, “Coisa mais lindaaaa, meu Deus!” e “Quanta fofura”, foram só algumas das mensagens recebidas.

Carol Dantas e Neymar são muito amigos. O jogador passou o fim do ano de 2017 em Fernando de Noronha com a ex-namorada, Bruna Marquezine e com Carol, que além de estar com o filho David Lucca, também estava acompanhada do namorado Vinícius Martinez.

Veja também: Tal pai, tal filho! Carol Dantas posta vídeo de David Lucca cortando o cabelo e o menino diz “que nem meu pai”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio