Fátima Bernardes faz declaração apaixonada para Túlio Gadêlha

Publicado em 14/02/2019 18:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Fátima Bernardes fez uma linda declaração para o namorado Túlio Gadêlha, nesta quinta-feira (14), no Instagram. Ela celebrou o Dia dos Namorados americano, enquanto o daqui é apenas em junho.

“Hoje é dia dos namorados nos países de língua inglesa. Aqui a gente fala o português, mas não custa comemorar. Mesmo à distância, né Túlio Gadêlha? E pode ser um #tbt também, afinal hoje é quinta e eu estou de férias com tempo de sobra pra procurar e postar fotos”, escreveu ela, na legenda da foto onde os dois aparecem juntinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha posam sorridentes em programa romântico

O registro, que ganhou mais de 127 mil curtidas, encantou os fãs da famosa, que deixaram diversos elogios. “Felicidades, casal!”, “São lindos demais” e “Viva o amor”, foram só alguns dos comentários que eles receberam.

Recentemente, o deputado publicou algumas fotos com a apresentadora do Encontro, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. O casal posou para fotos em clima de intimidade. Eles chegaram a brincar com uma escultura de um ET, admiraram flores e cachoeiras, jogaram damas, tomaram café da manhã e deitaram juntos numa rede.

Leia mais: Túlio Gadêlha se derrete por Fátima Bernardes durante cerimônia de posse

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio