Fernanda Gentil fala sobre sua participação no filme ‘Ela Disse, Ele Disse’

Publicado em 05/02/2019 18:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Fernanda Gentil usou seu Instagram, nesta terça-feira (5), para anunciar que estará presente no elenco de um novo filme. A loira interpretará a personagem Paloma, mãe de Rosa.

“Prazer, sou Paloma!!! (na verdade eu Fernanda que escrevi isso) Vou estar no filme @eladisseeledisseofilme ainda esse ano pra vocês!!! (sigo sendo eu mas ao mesmo tempo ela porem eu que digito mas a cara é dela) Está sendo ótima essa experiência de acompanhar o crescimento da minha filha que vai pro colégio novo pela primeira vez (não tenho filha mas Paloma tem e a historia é dela portanto ela tem e ta contando mas eu que escolho o que falar mas é ela que fala)”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Fernanda Gentil prestigia peça de teatro de Fernanda Souza: ‘Sinistra’

“Espero que vocês curtam as experiências da Rosa (Rosa é a filha dela que é um pouco minha também quando não estou de Paloma e é toda dela quando tá de Paloma mesmo não sendo dela quando não é a Rosa porque a Rosa real tem outra mãe que não a Paloma nem eu)”, disse ainda.

Dedicação

“Só não gosto quando ela arruma confusão ou fica chateada com o primeiro amor (ela não gosta e eu também não mesmo como Fernanda ou Paloma não curto porque morro de pena mas tem sido legal ser ela e eu junto e separado ao mesmo tempo mas creio que depois disso farei terapia pra separar um pouco as vidas já que me entreguei muito ao personagem (sempre quis dizer isso) e às vezes já não sei mais se respondo por Paloma mãe de Rosa ou Fernanda mãe de Cravo”, falou.

Veja também: Fernanda Gentil e outros famosos lamentam tragédia de Brumadinho: ‘Pra onde estamos indo?’

“Tô muito confusa já não sei mais também se essa blusa nessa foto inclusive é minha ou dela ou seja sei apenas poucas coisas mas uma delas é que essa terapia quem vai pagar é a @thalitareboucas e a @andreacarladuque que pintou meu cabelo que na verdade é da Paloma beijo, Ferloma) Pananda”, finalizou, arrancando risadas de seus seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio