Fernanda Gentil surpreende e radicaliza visual

Publicado em 19/02/2019 12:43
Publicidade

Fernanda Gentil surpreendeu os fãs nesta terça-feira (19) ao surgir completamente morena. A estrela radicalizou o visual e posou para clique exibindo os novos fios. Nas redes sociais a estrela disse que a mudança tem relação direta com a sua mudança profissional Ela agora integra o núcleo de entretenimento da Globo.

Leia também: Fernanda Gentil sobre morte de Boechat: “Representações da esperança”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“SEMPRE QUIS DIZER ISSO: ‘Porque todas nós valemos muito!!!” E ainda é mais chique, presta atenção: ‘Minha cor Imédia Excellence 6.7 Chocolate Puro”!!!! Nunca pensei em mudar radicalmente a cor do meu cabelo. Mas adoro novos desafios, e um deles era encontrar, neste momento de mudança profissional”, disse ela.

A mudança de Fernanda faz parte de uma companhia publicitária com a Loreal Paris. “Isso significa embarcar com eles nessa difícil missão de mostrar que esse mundão pode sim ser um lugar (melhor) pra todo mundo. Essa sem dúvida nenhuma é mais uma oportunidade que a vida me dá, e eu, mais uma vez, estou entrando – literalmente – de cabeça. E cá entre nós, amei o resultado, o brilho, e o tom”.

Veja mais: Fernanda Gentil volta a falar de sua personagem no filme ‘Ela disse, ele disse’

Nas redes sociais Fernanda mostrou o novo visual aos fãs e recebeu chuva de elogios. “Ficou ainda mais linda”, disse uma seguidora primeiramente. “Você está simplesmente maravilhosa”, destacou outro em seguida. “Amei demais, nossa tá linda”, falou terceira admiradora de Gentil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio