Geisy Arruda é chamada de “gordinha” e dá resposta ‘na lata’

Publicado em 02/02/2019 14:20
Publicidade

Anteriormente mostramos que, como habitual, Geisy Arruda renovou o bronzeado com um biquíni fio dental e registrou o momento em foto para o Instagram. Em meio aos inúmeros elogios e mensagens mais ousadas, uma nova interação acabou virando destaque e ganhou atenção da musa.

Espie: Geisy Arruda encanta fãs com look poderoso em noite agitada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Botando o bumbum pra jogo, com um biquíni azul com bolinhas brancas, recebeu quase 700 comentários na publicação do Instagram. Um dos seguidores a chamou de “gordinha” e finalizou com um emoji de abraço terno. Na dúvida sobre a real intenção da imagem, Geisy rebateu: “Isso foi uma ofensa ou elogio? Eu não sou magra mesmo não! Eu só trabalho com fartura”.

Escrevendo um comentário de expressivo tamanho, a internauta replicou: “Não vejo problema nenhum em ser ou estar gordinha. Não sei porque a mídia se importou com isso”. No entanto, a moça não deixou muito claro se foi um elogio ou uma alfinetada para Geisy Arruda.

Veja mais: Geisy Arruda arranca suspiros dos fãs ao posar com biquíni cavado

Geisy Arruda empina bumbum de biquíni: “Tirar o atraso de praia”

“É combinadinho que fala né? Vem verão, tô tentando tirar o atraso de praia e sol que eu perdi passando frio na Europa”, escreveu Geisy. Ademais, no final de 2018, a musa lamentou ter passado o réveillon na Europa, e não nas praias do Brasil: “Eu poderia estar em Jericoacoara ou Fernando de Noronha, bem plena me bronzeando?”.

Geisy Arruda é chamada de gorda (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio