Gloria Maria revela saudades da família em clique encantador

Publicado em 18/02/2019 09:31
Publicidade

Gloria Maria teve um domingo (17) cheio de saudades da família. A jornalista recorreu às redes sociais para lamentar saudades das filhas, Laura e Maria, e da mãe, Edna. Ela compartilhou um clique fofo do trio e se declarou: “amo vocês”. Gloria está viajando a trabalho.

Leia também: Gloria Maria curte dia de piscina com as filhas: “Estamos aqui, felizes!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Imagina! Quase um mês longe de casa trabalhando, morrendo de saudade da família e no final de um dia mais que desafiador receber está foto! Laura, Maria e mamãe! Descongelei! Renasci! Obrigada! Agora da pra aguentar até o fim! Falta uma semana! Amo vocês!”, disse a também apresentadora.

Semanas atrás Gloria esteve pela Europa curtindo férias com as filhas. Em Paris, a jornalista nadou em piscina com as herdeiras e  até curtiu neve. O trio ficou hospedado em um hotel de luxo nos Alpes franceses com preços semanais que chegavam a R$ 10 mil por pessoa.

Gloria sempre muito atenta às redes sociais percebeu que suas filhas foram alvos de comentários de haters. Uma internauta criticou os cabelos das filhas da famosa. “Trate dos cabelos delas, como trata os seus”, disparou a hater. Gloria rebateu publicamente com muita classe.

Veja mais: Gloria Maria curte dia de piscina com as filhas: “Estamos aqui, felizes!”

“Querida, já prestou bem atenção nos seus? Dos cabelos das minhas filhas cuidamos eu e elas! Sabia que cada pessoa é uma vida? Tente se preocupar com a sua e deixe as outras pessoas viverem as delas! Acredito que você deve ter cabelos maravilhosos da maneira que você curte! Nós curtimos o nosso! Tomara que o ano novo te faça uma pessoa mais focada em você mesma”, disse Gloria.

Família de Gloria Maria 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio