Maitê Proença relembra história vivida com Boechat

Publicado em 20/02/2019 18:57
Publicidade

A atriz Maitê Proença compartilhou um vídeo no Instagram, nesta quarta-feira (20). Ela falou sobre um momento difícil que viveu ao lado do amigo Boechat, morto no último dia 11, em um acidente de helicóptero.

“Uma vez eu e Boechat socorremos um homem que tinha sido atropelado na estrada. Ninguém parava, mas a gente parou e levou ele para o hospital. Naquela semana tiveram muitos desabamentos no Rio de Janeiro, e as emergências estavam todas entupidas”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: ‘Deixem a Regina Duarte em paz’, defende Maitê Proença sobre posicionamento político da atriz

“A gente finalmente conseguiu entregar aquele homem em um hospital, para um médico, com grande aflição. E, quando nós saímos para a porta, haviam dois policiais, que sugeriram: Quem é que garante que não foram vocês que atropelaram aquele homem? Boechat teve que me segurar para eu não pular no pescoço do policial”, disse ainda.

“Ainda que a gente viva em um país com instituições podres, que essas coisas aconteçam e que você só se livra delas com uma propina, ele seguiu denunciando com grande indignação até o dia em que ele se foi”, falou, elogiando a atitude do profissional e comovendo os internautas.

Veja também: Maitê Proença lamenta saudade de Betty Lago

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio