Namorado de Zilu Godoi posta foto com ela e fala de saudade

Publicado em 13/02/2019 02:22
Publicidade

Zilu Godoi namora Marco Ruggiero há pouco mais de 1 ano e os dois, vez ou outra, estão trocando declarações de amor nas redes sociais. A mãe de Wanessa Camargo foi passar uma temporada de férias nos Estados Unidos e chegou a, primeiramente, levar o namorado. No entanto, tiveram que se despedir por conta do rapaz precisar cumprir compromissos profissionais.

Nesse tempo, inclusive, se descobriu que o casal havia escolhido o mesmo destino de viagem de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda, podendo gerar um ‘climão’. Anteriormente, revelou que o destino escolhido para curtir as férias com o amado foi a Disney World, em Orlando. “Partiu terra do Tio Sam! Férias com meu amor”, escreveu, na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Zilu Godói curte férias com namorado em Orlando, mesmo destino de Zezé e Graciele

Graciele, por sua vez, postou em seguida fotos com o ex de Zilu no mesmo local, também desbravando os parques temáticos. Pouco tempo depois, Zilu chegou até a encontrar Simone & Simaria, chegando a registrar o momento em selfie.

Dessa vez, o protagonismo da pauta foi para Marco, que mostrou saudades da amada. Na ferramenta de stories do Instagram, relembrou uma foto com ela e escreveu: “É saudade, que fala?”. Na foto que compartilhou, ainda colocou um emoji de carinha apaixonada, enquanto a beijava na cabeça.

Veja mais: Zilu Godoi faz homenagem ao neto, filho de Wanessa

Zilu Godoi e Marco Ruggiero (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio