Nicolas Prattes e Juliana Paiva esbanjam romantismo nas férias: “Casal neon”

Publicado em 08/02/2019 02:05
Publicidade

Nicolas Prattes e Juliana Paiva estavam há poucos dias atrás, vivendo Samuca e Marocas em O Tempo Não Para, que acabou no dia 28 de janeiro. Durante a novela, se conheceram melhor e acabaram engatando um namoro, como a atriz assumiu anteriormente em entrevista para o extinto Video Show.

Leia também: Nicolas Prattes ganha declaração apaixonada da namorada Juliana Paiva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Merecidamente, o casal foi curtir as férias e escolheu Fernando de Noronha — em Pernambuco — como destino. Além disso, escolheram a pousada administrada por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank para se acomodarem. Primeiro, foi a vez de Juliana publicar um clique do casal, onde os dois aparecem usando roupas de banho ‘neon’. Ela, um biquíni rosa, e ele um short que misturava verde limão com a cor anterior.

Nicolas, escolheu um trecho de uma música de Maneva para homenagear a namorada: “Traga na tua essência teu jeito mulher e nos teus lábios todo seu sabor. Mostre nos seus olhos que você me quer e na tua alma todo seu valor”. Só em duas horas, essa última postagem no Instagram já passava das 180 mil curtidas.

Veja mais: Juliana Paiva e Nicolas Prattes se divertem juntos em passeio de barco

“Mas vocês estão demais de tão lindos”, comentou a atriz Aline Dias, ex-colega do casal na novela global. “Essa é pra colocar num quadro e mostrar pros filhos, porque parece pintura”, complementou um admirador dos atores. “Assim vocês realmente vão fazer jus ao termo ‘quebram a internet’, é muita lindeza”, disse outro.

Espie: Nicolas Prattes e Juliana Paiva surgem em clima de chamego na reta final de novela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio