Patrícia Leitte posa coberta apenas por um lençol após armar barraco na web com Paula Amorim

Publicado em 21/02/2019 11:31
Publicidade

Patrícia Leitte segue plena após armar barraco na web com Paula Amorim. Na manhã desta quinta-feira (21), a estrela posou nua cobertura parcialmente por um lençol. No clique ela aprece sensual deitada na cama ao desejar ‘bom dia’ aos seus milhares de seguidores nas redes sociais.

Leia também: Patrícia Leitte rebate críticas em foto do seu bumbum: “Venenosa!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nessa chuvinha maravilhosa vou passar uma parte do meu dia aqui com vocês lendo os directs (que graças a Deus não são poucos) e vendo as últimas notícias. Caminha + vocês = amor”, disse Leitte. A famosa ainda estacou hashtags como ‘vida me surpreenda’ e ‘bom dia mundo’.

Em tempo, na quarta-feira (20) Patrícia e Paula se estranharam na web. Um seguidor sugeriu que gostaria de ver as duas inimigas do BBB18, na atual edição do reality show. “Pelo menos não ia ter como ela falar mal de mim pelas costas”, respondeu Paula ao comentar sugestão do fã.

Veja mais: De roupas íntimas! Paula Amorim mostra bronzeado de Breno Simões e se derrete: “meu morenão”

Patrícia recorreu às redes sociais e rebateu a a rival. “Paula, mulher, vá viver tua vida e me deixa em paz! Logo você falando de falsidade?! Menos, né querida! Você foi falsa com a Ana Clara o tempo todo, se segurava na casa para poder não se queimar com o público! Aí, quando saiu do BBB, deixou a ‘linda amizade’. Nunca me enganou!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio