Poderosa! Luana Piovani posta clique provocante e enlouquece fãs

Publicado em 13/02/2019 15:09
Publicidade

A atriz Luana Piovani deixou seus fãs babando, nesta terça-feira (12). Ela publicou uma foto de biquíni, no Instagram, e recebeu diversos elogios e curtidas dos internautas. A famosa se mudou recentemente para Portugal, com a família.

“…e tomar banho de Sol, banho de Sol…”, escreveu, na legenda do registro, onde aparece exibindo seu belo decote. “Que mulher linda meu Deus”, “Lindeza” e “Surra de beleza”, foram só alguns dos comentários que ela recebeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Luana Piovani posta foto dos filhos em escola de Portugal: ‘Emoção’

Recentemente, a loira falou sobre como está sua vida no novo país. “Sabe aquela dificuldade boa? Estamos aqui ainda sem babá e empregada, no corre-corre danado, mas é tão bom esse ganho da liberdade. A gente só tem ganho quando tem sacrifício. Não tem jeito”, disse.

“Tão bom ter que acordar quando a criança acorda porque não tem ninguém para ficar com ela, ter que fazer café da manhã, xixi, cocô, não pode esquecer de dar homeopatia, tem que escovar o dente depois… mas é tão bom”, finalizou a artista que participou do elenco da série ‘Dupla Identidade’.

Veja também: Luana Piovani revela medo do filho virar youtuber

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio