Tatá Werneck rebate, com classe, crítica de internauta no Twitter

Publicado em 01/02/2019 18:01
Publicidade

A apresentadora Tatá Werneck faz bastante sucesso em seu programa global, Lady Night. Diariamente, ela recebe convidados famosos e faz graça com os mesmos. Porém, o jeito descontraído da musa não agrada todo mundo.

Uma internauta resolveu falar o que acha da atriz, através do Twitter. “Só eu que tenho vergonha alheia do @ladynightnatv com @Tatawerneck? Acho o linguajar e o comportamento extremamente vulgar, forçado… Ela é inteligente e ficava ótima no stand up… Volta para o stand up, Tatá!”, disparou a moça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Tatá Werneck aceita ‘desafio dos dez anos’ e faz comparação inusitada

Sem perder o charme, a humorista respondeu o comentário da seguidora. “Nunca fiz stand up, amor. Tem que saber o que significa cada coisa, para poder agredir com propriedade”, disse, ganhando apoio dos fãs.

Recentemente, a apresentadora celebrou os dois anos de união com o namorado Rafael Vitti, e não poupou na hora de se declarar para o amado, nas redes. “Feliz 2 anos de ‘ponho um corpete vermelho, uma calça listrada, subo com uma semi virilha microfonada nas suas costas, te faço um penteado infantil e gravamos uma chamada de fim de ano’”, chegou a dizer.

Leia mais: Tatá Werneck e Luisa Mell fazem campanha contra participante do ‘BBB19’

Tatá Werneck (FOTO: Reprodução/Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio