David Brazil se revolta com os fãs de Bruna Marquezine e manda recado: “Parem de causar”

Publicado em 13/03/2019 15:12
Publicidade

David Brazil fez um desabafo em seu Instagram nessa madrugada de quarta-feira (13). O humorista, publicou um vídeo em sua rede social e recebeu diversos comentários de fãs de Bruna Marquezine. Ele disse que deixaria a rede social, e o público pensou ser indireta para a atriz, que havia desativado a rede durante o carnaval.

Nas vídeos ele aparece sentado no vaso sanitário e ironiza: “O negócio é c*gar pra essas pessoas que passam o dia inteiro na internet caçado comentários”, começou. Em seguida apontou: “Uns urubus, dizem gostar, mas fazem da vida da pessoa um inferno. Ficam procurando postagem, comentário e tiram conclusões que foi indiretas”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Viviane Araújo publica clique na academia e ostenta barriga sarada: “Seguindo em frente!”

Ainda declarou: “E detalhe: Pega isso e ainda postam, e ainda marcam a pessoa que dizem que amam as pessoas. Que amor é esse? Isso se chama maluquice. Vamos se tratar que é melhor, parem de causar e achar que tudo é indireta, tudo é deboche”, finalizou.

Em conversa com o UOLDavid esclareceu: “Aí fiz o vídeo, mas na hora nem pensei que alguém tinha feito isso, agora tudo na internet é deboche é indireta, sangue de Cristo tem poder”, afirmou.

Veja mais: Luan Santana completa 28 anos e recebe homenagem de famosos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio