Giovanna Lancellotti renova o visual e aposta no loiro: “Um belo dia resolvi mudar”

Publicado em 14/03/2019 13:33
Publicidade

Nessa manhã de quinta-feira (14), mais uma famosa renovou o visual. Primeiro Marília Mendonça, agora Giovanna Lancellotti apostou no loiro. Em seu perfil ela mostrou o resultado da mudança radical de morena para as madeixas loiras.

A atriz escreveu na legenda: “Um belo dia resolvi mudar…. Decidi me atirar em uma cor nova! O Carnaval passou, mas me deu vontade de testar um louro poderoso!”. E fez publicidade para a marca de tinturas: Um louro dourado incrível que combina super com esse fim de Verão!E vocês? O que acharam? Acho que encontrei um novo Meu Nutrisse, hein?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Thais Fersoza nega nova gravidez após clique com sapatinhos de bebê

Nos comentários o público teve opiniões diferentes, teve quem gostou e elogiou: “Uau que diva rica”, disse a famosa Letícia Colin. Ainda Fernanda Paes Leme declarou: “Linda de qualquer jeito”, disse ela. Por fim, teve elogios de Sophia Abrahão e Jade Seba, que aprovaram o novo visual.

Teve ainda comentários de seguidores que não curtiram muito. Um deles disse: “Ficou horrível”, e o comentário recebeu muitas curtidas e críticas e o rapaz declarou: “Ela ainda perguntou ‘o que acharam?’ Sinal que está perguntando a opinião alheia, eu apenas falei que não gostei! Prefiro a cor que estava antes”, opinou.

Veja mais: Fofas! Deborah Secco publica foto com a filha e declara: “Momento mágico”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio