Iza publica foto ao lado de Ciara e fãs pedem feat

Publicado em 02/03/2019 14:58
Publicidade

A cantora Iza, responsável pelo hit ‘Pesadão‘, esbanjou simpatia ao lado da cantora norte-americana Ciara. Na tarde desta sexta-feira (1), rolou um encontro das duas no Rio de Janeiro, e é claro que os fãs aproveitaram para pedir feat.

Ciara está no Brasil com o marido, o jogador Russell Wilson, para curtir um pouco do Carnaval. Além de Iza, ela também já se encontrou com a cantora Ludmilla, onde cantaram um trechinho da música ‘Favela Chegou‘, ‘Level Up‘.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Iza revela acidente no segundo dia da lua de mel: “Dor horrorosa”

Na publicação, Iza não disfarça a alegria em conhecer Ciara. “Que mulher, meus amigos!!! Tão adorável conhecê-la“, escreveu a cantora em inglês. Em outro post, ela agradece: “Obrigado pessoal por um momento tão bom“.

Boba nem nada, ela aproveitou para mostrar suas canções, e registrar o momento nas redes sociais. Já os fãs da cantora, não seguraram os dedinhos e logo comentou fazendo um pedido para ela. “Quero feat“, escreveu um seguidor.

Leia mais: Iza coloca bumbum pra jogo em foto sorridente: “Nenhum defeito”

Iza curte viagem em Nova York com o marido Sergio Santos

A cantora Iza e o marido Sergio Santos, estão curtindo dias incríveis em Nova York. No Instagram, a dona do hit ‘Dona de Mim’compartilhou diversas fotos do local. Em foto, o casal chegou a combinar os looks.

No final do ano passado, a estrela casou com o produtor, e curtiu a lua de mel em Punta Cana, na República Dominicana. Nas redes, ela resolveu relembrar do segundo dia de viagem, com uma foto ao lado do amado. O que chamou atenção foi o tampão no olho, indicando um pequeno acidente que ela sofreu.

“Essa foto foi tirada no segundo dia da nossa lua de mel. Eu tive que ficar 24h com esse curativo, de repouso, sem me expor ao sol. Algo entrou no meu olho e me causou um arranhão na parte interna da pálpebra. Uma dor horrorosa, tive que correr pra emergência.
QUE M A N E I R O. Como cês viram nas fotos que postei, depois disso eu pude curtir a praia, mergulhar e fazer tudo que eu queria sem dor ou preocupação, porque Deus é maior!”, chegou a dizer.

“Mas sabe o que tem de lindo nessa foto, minha favorita da viagem? Meu matrimônio. No nosso casamento viveremos todos os tipos de dias. E em todos eles nos amaremos muito. E cuidaremos muito um do outro, assim como você cuidou de mim”, disse na época, apaixonada.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio