Lívia Andrade publica uma série de vídeos durante Carnaval de São Paulo: “Acabou!”

Publicado em 10/03/2019 13:56
Publicidade

A apresentadora Lívia Andrade resolveu relembrar de sua participação durante Carnaval de São Paulo, onde desfilou pela escola Império de Casa verde. No Instagram, ela publicou alguns vídeos e fotos durante a festa.

“‘Seja você um personagem, a grande estrela da sétima arte’ E Fim… o Carnaval acabou!”, escreveu, na legenda da publicação, ganhando diversos elogios dos fãs. “Sabe ser maravilhosa em todos os sentidos,amo seu trabalho e essa espontaneidade que só você sabe ter!!!”, chegou a dizer um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Lívia Andrade desfila pela escola Tuiuti e dispara: ‘Joguei com o samba e o sorriso’

Lívia, que comanda o programa ‘Fofocalizando’, desfilou também na Sapucaí, no Rio de Janeiro, pela escola Tuiuti. Ela disse que sua última experiência tinha sido desagradável. “Quando desfilei aqui eu era muito novinha e eu não senti essa energia boa”, falou, na ocasião.

A famosa também explicou o motivo de não ter aceitado ser rainha de bateria, apesar de ter recebido convites. “Não tenho pretensão, acho que a gente tem que ter disposição, comprometimento com a escola. Se eu não puder estar nos ensaios, prefiro não aceitar o convite. Já recebi mas não aceitei”, falou, na ocasião.

Veja também: Identidade secreta do marido de Lívia Andrade vem à tona; entenda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio