Maisa compartilha situação inusitada com seguidores

Publicado em 14/03/2019 15:44
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (14), Maisa Silva compartilhou com seus seguidores uma situação inusitada que passou, no stories do seu Instagram. A atriz e apresentadora foi almoçar e uma alga enroscou em seu dente, e ao não conseguir tirar, Maisa riu da situação e disse que irá ao dentista.

Gente, eu preciso contar situações que só acontecem comigo. Estou almoçando, comento um Tartar de Salmão, eis que entrou um verde dentro da minha gengiva. Mas não foi em um lugar que saí, foi aqui ó. Isso mesmo!“, disse a atriz e mostrou o local que a alga estava presa. E continuou: “Ainda bem que Deus é bom e Glorioso, e eu vou direto para a minha dentista agora, já estava marcado. Mas gente?“. Maisa fez uma cara de indignação brincando com a situação que se encontrava.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Maisa revela motivo de só assumir namoro aos 15 anos e se declara ao namorado: “Não queria saber de macho”

O Programa da Maisa estreia neste sábado (16), a partir das 14h15. Segundo a revista Veja, a atração já tem seu primeiro convidado confirmado. A atriz Fernanda Souza, que decidiu não renovar seu contrato com a TV Globo em 2018. Ela será a primeira entrevistada do programa.

A apresentadora falou como descobriu que teria um programa para chamar de seu. “Me ligaram, estava no meio de um trabalho e não podia comemorar, era super sigiloso. Eu fiquei engolindo a emoção. Contei para os meus pais sussurrando”, disse.

ConfiraMaisa relembra a sua primeira aparição na televisão: “Mudou a minha vida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio