Mariana Ximenes posa com Ana Vilela: “Tive a oportunidade de conhecê-la”

Publicado em 06/03/2019 13:50
Publicidade

Na semana passada, Mariana Ximenes publicou uma foto com a cantora Ana Vilela, em seu Instagram. As duas surgiram sorrindo no clique, e a atriz aproveitou a legenda para falar sobre esse encontro.

“Ela tem uma história tão bacana! Ontem tive a oportunidade de conhecê-la, adorei!”, disse a musa. “’Não é sobre chegar no topo do mundo, e saber que venceu, é sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu, é sobre ser abrigo e também ter morada em outros corações e assim ter amigos contigo em todas as situações…’”, finalizou Ximenes, citando a música ‘Trem Bala’, de Vilela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Mariana Ximenes posa sorridente para foto e fãs reagem

Os seguidores amaram o clique e deixaram diversos elogios para as duas. “São músicas que emocionam!”, “lindas iluminadas” e “Simplesmente adoro essa canção, Mari! Obrigada por compartilhar esse encontro lindo”, foram algumas das mensagens que elas receberam.

A própria cantora também deixou seu comentário no registro publicado pela atriz. “Ah, você é a coisa mais fofa dessa vida Marianaaaa. Amei demais te encontrar, vamos repetir a dose com música ein?”, disse Vilela.

Veja também: Mariana Ximenes e Paolla Oliveira posam juntas para foto na Bahia: ‘Que dupla’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio