Ivete Sangalo publica foto com os filhos e se declara: “Não poderia ser mais feliz”

Publicado em 13/05/2019 12:15
Publicidade

Ivete Sangalo usou seu Instagram para publicar uma foto especial com os 3 filhos. Em comemoração ao dia das mães nesse último domingo (12), ela fez questão de escrever uma linda declaração aos filhos.

“Eu não poderia ser mais feliz! Ser mãe é tão bom, tão especial. Aprendo tanto com meus filhos , e agradeço a Deus todos os dias e por esses tesouros que ele me deu. A todas as mamães do mundo inteiro o meu amor e respeito por tudo que são e representam em nossas vidas”, escreveu ela.

A foto recebeu curtidas e comentários de famosos. “Não há nada mais especial neste mundo do que esse amor ! Aproveita sua linda”, escreveu Gisele Bündchen. “Você é uma super mãe que me inspira demais. Te amamos muito”, declarou a apresentadora Sabrina Sato. “Mãezona”, comentou Fernanda Gentil.

Inclusive, Fernanda deu um puxão de orelha na cantora por ter entregado que ela e a esposa Priscila Montandon, haviam se casado em segredo. A cantora baiana lançou seu novo álbum, Live Experience, e aos poucos vem divulgando os clipes do projeto em seu canal no Youtube. Ivete é mãe de Marcelo, de 9 anos e as gêmeas, Helena e Marina, de 1 ano e 3 meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio