Fofura! Príncipe George completa 6 anos

Publicado em 22/07/2019 12:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (21), príncipe George, primogênito de príncipe William e de Kate Middleton, está completou seis anos. O perfil oficial do Palácio de Kensington divulgou imagens fofíssimas do pequeno brincando no jardim e agradeceram pelas mensagens.

Vestido com a camiseta da seleção da Inglaterra, ele estava todo sorridente nos cliques. Uma ‘janelinha’ entre os dentes deixava o sorrido dele ainda mais charmoso, mostrando que já está trocando os dentes de leite por permanentes.

Feliz Aniversário Príncipe George! O Duque e a Duquesa de Cambridge estão muito contentes em compartilhar novas fotografias do Príncipe George para marcar o sexto aniversário de Sua Alteza Real. Esta fotografia foi tirada recentemente no jardim de sua casa no Palácio de Kensington pela Duquesa de Cambridge. Obrigado a todos por todas as suas mensagens adoráveis!“, dizia a legenda dos cliques.

Os fãs logo marcaram presença nos comentários parabenizando o pequeno. Dentre eles, fãs brasileiros também desejaram felicidades. Vale destacar que, no começo do mês, Kate e William anúnciaram que estão entrando de férias e não revelaram a data do término. GeorgeCharlotte e Louis, foram junto com os pais para a férias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio