Cleo surge agasalhada e brinca: “Fofa mas psicopata”

Publicado em 17/08/2019 12:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cleo sentiu o frio desse inverno e na noite desta sexta-feira (16) a atriz e cantora posou deitada na cama toda agasalhada, caprichando no carão e na sensualidade. 

“Fofa mas psicopata”, escreveu a estrela e  inglês. Os fãs foram só elogios. “Musa inspiradora, meu mozão”, disse uma primeiramente. “Anjo azul”, falou outro. 

Recentemente Cleo foi alvo de ataques de haters. Ela, que é considerada símbolo sexual por muitos seguidores, teve seu comportamento e maneira de se vestir criticados. Diante de tais tipos de comentários, a cantora rebateu afirmando que ela tem a sua própria verdade. 

“Como diz a música da minha mana Ludmilla: eu sei o que é melhor para mim! A galera acha que tem o direito de opinar na nossa vida, de impor regras, de barrar nossa liberdade, mas não! Cada mulher tem sua própria verdade, suas vontades, seus interesses e nada nem ninguém tem o direito de tirar isso da gente! Estamos no comando e prontas para o que viver!”, disparou Cleo, que desmentiu ter pedido a cabeça de Adriane Galisteu na Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio