Nanda Costa e Lan Lanh se beijam durante treino

Publicado em 10/08/2019 19:29
Publicidade

Nanda Costa e Lan Lanh aproveitaram o tempo de folga que tiveram para malhar juntinhas, neste sábado (10). Durante o treino, elas esbanjavam amor, se beijando e trocando carinhos. Vale lembrar que ela se casaram no civil em junho deste ano.

“Carne e unha. Alma gêmea, bate coração…”, legendou a atriz que esteve no ar na trama Segundo Sol. Já no vídeo, Nanda optou por colocar uma música que combinava bastante com o momento, o funk ‘Ela só pensa em beijar’, do MC Leozinho. “Tudo com você”, comentou Lan.

“Que coisa linda! Assim fica fácil fazer exercício, né?”, disse Jéssica Ellen. “Que amor!!!!!”, elogiou Lucy Ramos. “Eu amo um casal”, comentou Jeniffer Nascimento. Os fãs também rasgaram elogios ao casal. “Muito fofas, que Deus abençoe vocês sempre e livre de todo preconceito desse mundo cego”, disse uma. “Treinar assim mais que prazeroso se torna uma verdadeira delícia, rsrs”, comentou outra.

Apesar de hoje compartilharem vídeos e fotos juntinhas, Nanda Costa relembrou da dificuldade que teve para assumir o seu relacionamento homossexual. “Ano passado, uma hora dessas, eu tava suando de nervoso porque estava com medo de compartilhar o meu amor com vocês”, relembrou. “Hoje eu sou muito mais feliz, mais leve e mais eu. Mais um 12 de junho com Ela! Te amo my love!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio