Noivo de Mara Maravilha é chamado de gay, perde a paciência e dispara: “Eu sou hétero”

Publicado em 01/08/2019 17:55
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (1), o noivo de Mara Maravilha, Gabriel Torres, resolveu fazer um desabafo nas redes. Ele foi acusado de ser homossexual enrustido e interesseiro, por ser 22 anos mais novo que a apresentadora.

“Eu sou hétero e tenho muitos amigos gays dignos de orgulho, mito orgulho, aliás! Meu Deus, quantos gays me atacando nos comentários como se gay fosse uma coisa ruim, com palavras baixas e feias! Daí me pergunto: como querem respeito?”, falou, no Instagram.

“Tem certeza que você, me apontando de maneira negativa, é feliz? Tem certeza que a idade é fator determinante na vida de alguém ou seria o amor e o respeito? Se coloquem com energia em opinar em situações que mulheres sofrem abusos e agressões de seus maridos perfeitos e da ‘mesma idade’. Religiosos sem entendimento de que o que tem que propagar é o amor universal e não ataques de ódio. Por favor, menos julgamentos e mais amor”, falou ainda, citando a diferença de idade.

Recentemente, ele realizou um ensaio sensual com a amada, e por conta das caras e bocas, virou meme, pelos internautas. “O marido da Mara tem cara de que vai espirrar a qualquer momento” e “o noivo da mara ta igual minha cara com rinite atacada”, foram alguns dos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio