Felipe Titto socorre funcionárias que foram agredidas; Veja vídeos

Publicado em 08/11/2019 13:26
Publicidade

Como falamos mais cedo, duas funcionárias do Felipe Titto foram agredidas por um motorista de aplicativo, na noite desta quinta-feira (07). O ator socorreu pessoalmente suas funcionárias e uma delas precisou até de cadeiras de rodas.

Segundo Titto, elas estavam no carro indo para um evento onde ele estaria e o motorista começou a correr demais. Com medo, as mulheres fizeram alguns vídeos e após foram agredidas. Uma quebrou o nariz depois de tomar um soco e a outra foi atropelada propositalmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi uma m** o que aconteceu. Eu estava no camarim, me ligaram da porta do evento dizendo que deu um BO, que o motorista do aplicativo passou por cima da perna da Tati e deu um soco na cara da minha assessora. Fiz questão de trazê-las pessoalmente aqui”, disse Felipe. No vídeo, ele aparece socorrendo-as no meio da chuva.

“Lamento pelo aplicativo, mas tenho certeza que não vai ficar assim. O serviço de inteligência já está atrás desse motorista que fez essa atrocidade de bater em duas mulheres, quase agrediu a terceira, foi arranhada também, e com certeza não vai ficar assim”, garantiu o ator de A Dona do Pedaço.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio