Ludmilla e namorada posam em momento íntimo usando pijama

Publicado em 18/11/2019 14:48
Publicidade

Ludmilla encantou a web com o clique fofo ao lado da namorada Brunna Gonçalves. Juntinhas, as duas posaram usando pijama, expondo o momento íntimo do casal. Depois que se mudou para a mansão da cantora, a bailarina aparece constantemente em seus stories.

No clique, Lud surgiu sentada usando apenas a parte de cima do pijama rosa, e igualmente a namorada. Carinhosa, Brunna aparece dando um beijinho no rosto da dona do hit ‘Invocadinha’. Os fãs, como sempre, não economizaram com as mensagens nos comentários da publicação.

Amo um casal”, declarou uma. “Coisa mais lindaaaa”, disse outro. “Mano só eu acho elas parecidas???”, analisou outro. “Porque vocês são tão perfeitas?”, elogiou mais um. “Quanto amor eu amo esse casal”, disse outro, dentre tantos elogios.

Pelas redes sociais, as duas sempre trocam declarações. Após a artista receber o prêmio como melhor cantora do ano no Prêmio Multishow, sua namorada a homenageou. “Lute como uma garota! Você lutou (aliás, luta todos os dias) e conseguiu. Meu exemplo de determinação, garra, foco e coragem! Você me inspira todos os dias, meu amor”, disse num dos trechos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio