Perlla posa com decote revelador e se declara para marido após reatar casamento: “Para sempre”

Publicado em 07/11/2019 21:58
Publicidade

Perlla está amando novamente. A fukeira, que reatou seu casamento com o marido, Cássio Castilhol, em outubro após ficar seis meses separada, mostrou que tudo está ‘muito bem, obrigada’ entre os dois. 

Nas redes sociais, a ex-A Fazenda posou sensual ao lado do maridão e destacou look decotado. A estrela aproveitou o momento para se declarar de uma forma bem reveladora. 

“Muitas pessoas me mandando mensagem a respeito do @cassiocastilhol. Há exatos 4 meses atrás conversamos e cá estamos. Nossas filhas radiantes e a cada dia amadurecendo mais. Ficamos mais reservados porque sabemos que infelizmente nem todo mundo torce na mesma proporção”, começou ela. 

“Cada um viveu há 4 meses atrás o que achava, mas a família sempre vence. Te amo, preto, e obrigada por cuidar de nós e estar disposto todos os dias a me ver e fazer feliz. Obrigada a todos os amigos e família. Sem vocês pegando junto conosco não seria possível. Todo amor do mundo pra nós. Obrigada aos amigos @elisantiagos e Alexandre por tudo. E ao nossos amigos @cleoholanda @leandrocunhaie”, postou a funkeira, que ainda usou a hashtag “casados para sempre”, concluiu a estrela. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio