Eita! Lucas Viana rasga a calça e mostra demais sem perceber

Publicidade

Lucas Viana acabou pagando ‘mico’ sem perceber durante sua participação em A Fazenda 11. Distraído, o rapaz que está em um romance com Hariany Almeida, acabou rasgando sua calça e mostrando suas partes íntimas, mas não viu que aconteceu.

Enquanto o modelo conversava com os peões, ele estava tranquilo sem imaginar o que estava acontecendo, no entanto, nas redes sociais, o assunto foi bastante comentado. Pelo Twitter, os internautas não ‘perdoaram’ e riram da situação.

Esse não foi o único motivo pelo qual o nome do peão foi comentado. Ele e a ex-BBB, Hariany engataram um romance dentro do reality que está dando o que falar. Isso porque a loirinha deixou um namorado antes de entrar no programa da Record. Depois do beijo entre ela e o rapaz, o que foi traído se manifestou ao postar uma foto de uma carta de Hary para ele.

Continua depois da publicidade

“Decidi compartilhar uma carta que a @ fez. Seria este o relacionamento abusivo que vocês tanto falam?”, indagou. “O que já aconteceu já passou, tenho o máximo respeito pela família da @ e também pelos anos felizes que estivemos juntos! Não cabe a mim ficar julgando os outros, muito menos falando o que ela deve ou não fazer. Desejo sorte e muito amor a ela, porque ela vai precisar. Fiquem todos bem e bola para frente”, completou.

Lucas Viana Foto Reprodução TV Record

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade