BBB 16: Tiago Leifert é detonado após defender atitudes de Laércio

Publicidade

As redes sociais estão sendo tomadas pela grande polêmica que envolve o BBB 16: a suposta pedofilia de Laércio, um dos participantes da temporada, citada pela arquirrival Ana Paula.

Durante a festa de sábado (30), Ana Paula reclamou dos olhares considerados “pervertidos” de Laércio para as meninas. O brother chegou a fazer sinais de sexo oral, o que irritou mais ainda a sister.

Ana Paula e Laércio acabaram sendo indicados ao paredão na noite de domingo (31), e as discussões quanto a quem estava certo se aqueceram nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Inclusive o apresentador Tiago Leifert, do The Voice Brasil, acabou opinando sobre a situação: “Espera. A pessoa entra no BBB e reclama que está sendo olhada por um cara”, disparou o artista.

laércioeana

O comentário de Tiago Leifert ganhou uma proporção negativa ao apresentador, que também chegou a ser chamado de machista pelos usuários mais exaltados. O nome do apresentador chegou a ficar entre os assuntos mais comentados.

“Vocês estão muito nervosinhos. É o BBB, é um programa que a pessoas vão se expor. Se expor para 30 milhões pode, um cara olhando vocês surtam?”, respondeu o apresentador.

Até que o apresentador quis pôr o fim na discussão não postando mais sobre o assunto: “O problema não é assédio nem machismo nem pedofilia. O problema aqui é sempre um só: interpretação de texto”, concluiu.

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade