Ex-BBB, Íris Stefanelli confessa que voltaria para o reality e fala sobre sua relação com Analy: “Estou engasgada até hoje”

Publicidade

Íris Stefanelli, que participou do ‘BBB7’, lembrou da sua trajetória dentro do reality em conversa com Ana Paula Renault. A apresentadora declarou que voltaria sim, para o programa e brincou que vai retornar para buscar um milhão.

Durante a entrevista para o Uol, Ana Paula confessou que adorava assistir à edição com a loira e Íris contou sobre sua experiência no reality: “Eu não tenho paciência quando eu olho, era muito sonsa não sabia contar voto, o Alemão me ajudava , aprendi no final contar voto. Eu aprendi a ser mais esperta”, riu e brincou: “Boninho me coloca que você vai ver!”

Leia também: Rodrigo Alves, o Ken Humano, fará nova cirurgia plástica: “Estou muito feliz!”

Continua depois da publicidade

Ainda revelou que retornaria para o programa para causar: “Volta eu e o Cowboy. Não, volta eu e a Analy, porque eu to engasgada até hoje”, contou. A participante na época, a colocou junto com Alemão no Paredão, desfazendo o casal da casa. Ela ainda fez piada: “Eu voltaria mas to com medo de sair a bruxa de lá. Eu não tenho mais paciência não. Se eu voltar hoje eu to mais espertinha”, disse ela.

Por fim, Íris criticou os participantes da edição do BBB19: “Um milhão não é ora todo mundo não, ou você tem um milhão ou você não tem opinião, um milhão é só pra um. Quer dizer, quatorze não vão ter opinião? Foi lá achar que a vida é fácil. Vai fazer caridade lá fora, não quer votar não quer se comprometer”, disparou.

Veja mais: Rodrigo Alves, o Ken Humano, fará nova cirurgia plástica: “Estou muito feliz!”

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade