Festa Final BBB19 (Foto: Reprodução/ Instagram)

A festa da final do ‘BBB19’ deu o que falar. Paula Sperling foi a campeão do reality e parece que não agradou ao grupo da “Gaiola”. O clima após a chegada a campeã mudou completamente, e eles deixaram a festa badalada e teve até a ex-sister Hana chamando a mineira de “racista”.

No estúdio, mesmo antes do anúncio da vitória de Paula, o grupo “Villa Mix” torcia por Paula, enquanto a “Gaiola” por Alan, que ficou em segundo lugar. Assim que Paula venceu nenhum deles foi abraçar e parabenizar a bacharel em direito. Até mesmo porque, Rodrigo está processando a mineira, por intolerância religiosa. A ex-sister será intimada a depor na próxima semana.

Após deixarem o estúdio e irem para a festa oficial, eles curtiram, porém quando Paula chegou, a “Gaiola” se retirou. O grupo: Danrley, Elana, Hana, Rodrigo, Rízia e Gabriela e Vanderson foram para outra festa particular entre eles. Porém antes de sair, eles entoaram um coro dizendo: “É campeão! Fora racista!”, para todos ouvirem.


Além disso, quando Paula chegou no hotel para falar com imprensa, na sua entrada, os fãs escutaram um grito de “Racista” e registraram o momento em vídeo. A pessoa que gritou foi a ex-sister Hana, ela foi vaiada e os fãs da mineira se revoltaram com a atitude dela.

View this post on Instagram

Amo um fogo no parquinho 🔥

A post shared by Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei) on