Ex-BBB Hariany afirma que não aceitará dinheiro de Paula: “Fiquei feliz, mas não quero”

Paula e Hariany
Publicidade

Paula foi a grande vencedora da 19ª edição do ‘BBB’ e conquistou R$1,5 milhão. A amiga e também ex-participante Hariany, soube que a ex-sister queria a ajudar financeiramente, no entanto, ela recusou. Ainda falou mais sobre a amizade em entrevista ao Gshow.

“Fiquei muito feliz, mas não quero. Ela mereceu ganhar o prêmio e é merecedora de tudo, lutou para ganhar. Ela suou para conquistar a premiação. Se ela fizer questão, pode doar para a caridade. Vou pedir para ela fazer alguma boa ação”, revelou a modelo, que foi muito amiga de Paula no confinamento.

Apesar a polêmica expulsão da goiana, após empurrar Paula, ela afirmou que a amizade continuará. “Quero estar presente como estive nesses 88 dias. Eu não sei como como estamos, abracei ela e não tivemos conversa. O sentimento continua o mesmo, nada mudou. Eu fiquei querendo morrer, ainda aumentou porque vi o tanto que sou apaixonada nela”, contou ela, que não pôde conversar com a amiga depois do fim do reality.

Continua depois da publicidade

A ex sister foi desclassificada, após a Globo analisar que ela agrediu a mineira. Na cena, ela empurrou bruscamente Paula, que caiu de costas. Assim que deixou a casa, ela teve o apoio dos fãs. Houve também revolta por parte da família. O pai da ex-BBB criticou a TV Globo, indignado com a eliminação da filha.

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade