Ex-BBB Hariany fala sobre sua desclassificação do reality: “Triste terminar assim”

Publicidade

Hariany, ex-sister, participou do ‘BBB19’ e contou sobre experiência nessa segunda-feira (15), no programa da Ana Maria Braga. A modelo foi desclassificada após agredir Paula, durante o confinamento e contou sobre o ocorrido. No programa Mais Você, estavam a vencedora do reality Paula e Alan vice-campeão.

“É muito triste terminar assim, porque aquilo ali não sou eu. A gente sempre se tratou com muito carinho. A gente é igual irmã que briga e depois sabe que vai fazer as pazes. só que fim de programa de confinamento. Mas fim de confinamento junta todos os sentimentos, ai junta bebida e dá no que dá…”, explicou ela.

Em seguida explicou o que aconteceu antes de empurrar a amiga e ex-sister. “Eu não sei o que eu queria falar direito, mas eu queria falar alguma coisa pra ela, só que queria falar depois mas ela não estava entendendo e eu perdi a paciência”, justificou sobre a briga que a levou a empurrar a ex-participante.

Continua depois da publicidade

Hariany e a mineira que protagonizaram uma amizade no reality, contaram que continuam a ser amigas após o programa. Mesmo após a expulsão, a goiana tem feito sucesso antes mesmo de deixar a casa. Ela já tem mais de 3 milhões de seguidores somente em seu Instagram e ficou impressionada ao saber que é seguida por Anitta, de quem é fã.

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade