Pai da ex-BBB Hariany Almeida se revolta e critica Globo após expulsão da filha: “Lixo”

Publicidade

Hariany Almeida, que estava na final do BBB 19, foi expulsa nessa última quinta-feira (11), após agredir Paula, colega de confinamento. Após a expulsão o assunto viralizou na internet e se tornou um dos mais falados. Com a situação o pai, Josué Sousa, foi em defesa da filha e criticou a TV Globo.

“Rede globo você acabou de destruir o sonho de uma pessoa por causa de uma brincadeira. Sabe o que você é Globo? Você é um lixo. Rede Globo, Rede Bosta, Globo lixo”, disparou. Em pouco tempo o vídeo ganhou grande repercussão nas redes sociais. Além do pai da modelo, o ex-participante Marcos Harter, também criticou a emissora.

Já fora da casa, no mesmo dia, Hariany foi às redes sociais para tranquilizar os fãs: “Resolvi aparecer aqui para falar um pouquinho com vocês. Só pra agradecer mesmo a todo carinho, todo apoio que venho recebendo, independente do que aconteceu eu to muito feliz com tudo. Estou muito grata por tudo. Agora bola pra frente aprendendo com nossos erros.

Continua depois da publicidade

Quero agradecer a toda equipe a rede Globo, que foram maravilhosos, são uns anjos na minha vida. Eu estou muito grata de ter participado do programa. E ainda torço muito pela Paulinha. Eu to bem, eu só senti que eu tinha que aparecer aqui pra despreocupar quem está preocupado comigo. Eu só cheguei até esse momento do jogo graças a vocês. Muito obrigada por tudo”, completou ela.

https://www.instagram.com/p/BwI0-A-gu_r/?utm_source=ig_web_copy_link

A expulsão:

Hariany foi desclassificada após cometer uma infração grave no programa. Durante a madrugada de quinta-feira (11), ela e Paula discutiram durante a última festa do reality. No meio da briga as duas estava bêbadas e a goiana começou a falar sobre coisas que Paula fazia que a magoavam.

Após a discussão ela voltou para a festa, mas decidiu terminar o assunto. Já dentro da casa novamente ela começou a alterar o tom de voz e quando Paula se aproximou da sister a empurrou com força e ela caiu no chão. Após acalmarem os ânimos, elas fizeram as pazes.

Já durante a tarde, após a Globo analisar as imagens, a ex-sister foi chamada ao confessionário durante a tarde do mesmo dia. Dentro do confessionário a equipe deu a notícia. Na sala, Paula, Alan e Carol ouviram de Tiago Leifet: “BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. O Paredão [Carolina e Paula] de hoje ta mantido”.

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade