Blogueira Camila Coutinho revela dieta que definiu seu corpo em 6 meses

Camila Coutinho blogueira
Publicidade

A vida toda mantendo um corpo esbelto não foi o suficiente para a blogueira Camila Coutinho, que resolveu mudar radicalmente seus hábitos alimentares, a fim de levar uma vida mais saudável.

Segundo Camila, a busca por um nutricionista foi o primeiro passo para começar as mudanças: “A gente até já sabe o que faz bem, mas quando senta no consultório da nutricionista e ela explica o porquê de diminuir o açúcar e como ele contribuiu para o acúmulo de gordura, tudo faz mais sentido”, explicou a blogueira.

Veja mais: Larissa Manoela segue à risca dieta de ex-BBB e perde dois quilos em uma semana

Continua depois da publicidade

Sem o objetivo de perder gordura, a blogger teve em sua dieta, alimentos de fácil acesso, até pela praticidade em meio sua vida corrida. Logo de cara, todos os alimentos industrializados foram abolidos do cardápio, para que dessem lugar aos carboidratos

“Por incrível que pareça, readaptar meu paladar à alimentação saudável foi tranquilo. Difícil mesmo é dar conta da quantidade, eu não sou de comer muito ou sentir fome”, disse Camila, se referindo ao número de refeições estabelecidas por seu nutricionista.

Seis meses após seguir a risca a dieta, Coutinho revelou não sofrer mais com desconfortos abdominais e celulites, o que logo despertou o interesse de uma multidão que ficou afim de saber quais alimentos ela anda consumindo.

Eis que nesta semana, a blogueira disponibilizou seu cardápio em uma matéria da Revista Boa Forma, fazendo a alegria de seus seguidores!

Confira:

Café da manhã e pré-treino

-1 tapioca recheada de 3 ovos mexidos
-1 scoop de whey protein vegano batido com 1 colher (sopa) de óleo de coco e 1 xícara de café

Almoço

-1 fonte de proteína: 100 g de filé de carne magra ou 4 colheres (sopa) de frango desfiado
-2 tipos de carbo de baixo índice glicêmico: 3 colheres (sopa) de purê de raiz (batata-doce, inhame) + 4 colheres (sopa) de quinoa ou arroz integral ou massa integral
-Folhas (temperadas com azeite) e legumes à vontade.

Lanche da tarde

-1 punhado de frutas secas e castanhas ou 30 g de chocolate 70% cacau ou 1 fruta (Pode comer mais de uma opção, se sentir fome)

Jantar

-1 filé de carne magra
-1 fonte de carbo de baixo índice glicêmico

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade