Carolina Ferraz revela segredo para chegar aos 50 rejuvenescida

Carolina Ferraz
Publicidade

No auge de seus 50 anos, Carolina Ferraz abriu o jogo em entrevista ao Purepeople, e revelou quais os segredos para chegar à meia-idade rejuvenescida.

Segundo a atriz, sua aparência jovem tem relação direta com seus hábitos no decorrer da vida: “Faço balé, como direito, tomo muita água, hidrato muito a pele, cuido do cabelo também. O segredo na verdade é dedicar pouco tempo do seu dia pra cuidar de si, nem que seja 20 minutos por dia. Se fizer isso sempre ao longo de 10, 20, 30 anos, fará toda a diferença. O negócio é cuidar sempre, ter carinho por nós mesmos”, explicou.

Leia também: Carolina Ferraz esbanja boa forma em foto de biquíni, aos 49 anos de idade

Continua depois da publicidade

Apesar de se cuidar usando métodos convencionais, como cremes hidratantes, esfoliantes, entre outros, Carolina garantiu não ser contra quem faz o uso de botox: “Sou a favor da felicidade se você será feliz fazendo procedimentos estéticos, faça! Se você será feliz envelhecendo naturalmente, aproveite!”, declarou.

Por fim, a artista contou qual a sensação de chegar aos 50: “Sinto na verdade muito orgulho de completar ‘meio século’ de vida! Ainda não mudou muita coisa não. A maior mudança é na cabeça mesmo! A gente fica mais tranquila de uma certa forma, sabe aquela máxima ‘experiência conta’, conta sim! Me sinto realizada, mas ainda cheia de sonhos e projetos a realizar. Sinto que estou na fase mais produtiva da minha vida!”.

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade