Anitta se reafirma como loira e diz não se reconhecer na fase morena

Anitta
Publicidade

Anitta é uma das inúmeras famosas que cuidam dedicadamente de sua aparência e também não esconde de ninguém os procedimentos que faz para tal. Ela que já reduziu os seios, fez rinoplastia, preenchimento labial e que já fez várias coisas no cabelo, ponderou sobre a atual cor das madeixas.

Leia também: Marido de Anitta flagra Nego do Borel “tirando onda” enquanto dirige

A cantora é garota-propaganda de uma marca de tinturas de cabelo e para isso, pintou os cabelos de loiro. Anitta falou mais sobre isso no stories do Instagram, mas resumidamente explicou que olha algumas fotos antigas, quando era morena, e diz estranhar um pouco:

Continua depois da publicidade
Antes e depois de Anitta
Antes e depois de Anitta (FOTOS: Reprodução/Instagram)

“Estou aqui me olhando, olhando umas fotos que os fãs estão me marcando, eu morena, e não estou me reconhecendo quase. Já amei, agora estou super acostumada. No início rola um medinho de mudar assim bruscamente, mas agora estou super acostumada. Me achei estranha morena, não me reconheci”.

Por fim, Anitta incentivou os fãs a fazerem o mesmo, se pintasse a vontade, mas esclarecendo que ainda pretende fazer muitas mudanças em sua vida. Confira o depoimento completo, no vídeo a seguir!

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade