De cara lavada! Isis Valverde posta selfie sem maquiagem e recebe elogios

Isis Valverde
Publicidade

Isis Valverde foi bastante elogiada nas redes sociais durante esta terça-feira (06/03). O motivo? A atriz publicou uma selfie onde aparece sem nenhuma maquiagem.

+ Beleza de família! Mãe de Isis Valverde chama atenção em foto de biquíni

Bonita por natureza, Isis, em menos de meia hora, arrecadou mais de 70 mil curtidas na imagem, veiculada em seu Instagram.

Continua depois da publicidade

Além disso, comentários como “Beleza é isso aí“, “Gosto da sua beleza natural, parabéns” e “Você é maravilhosa” foram vistos com frequência no post.

+ Só Love! Após retorno, Isis Valverde é flagrada com namorado em aeroporto

Ao legendar o momento, a global escolheu um pequeno texto de Clarice Lispector: “Não quero a meia-luz, não quero a cara bem feita, não quero o expressivo. Quero o inexpressivo. Quero o inumano dentro da pessoa; não, não é perigoso, pois de qualquer modo a pessoa é humana, não é preciso lutar por isso: querer ser humano me soa bonito demais”.

Confira:

“Não quero a meia-luz, não quero a cara bem feita, não quero o expressivo. Quero o inexpressivo. Quero o inumano dentro da pessoa; não, não é perigoso, pois de qualquer modo a pessoa é humana, não é preciso lutar por isso: querer ser humano me soa bonito demais.”

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvaIsis Valverde foi bastante elogiada nas redes sociais durante esta terça-feira (06/03). O motivo? A atriz publicou uma selfie onde aparece sem nenhuma maquiagem.lverde) em

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade