Marília Gabriela volta a exibir cabelos loiros, depois de pintá-los de rosa

Marilia Gabriela de cabelo rosa
Publicidade

Há não muito tempo, Marília Gabriela havia pintado os cabelos de rosa por dois motivos: atender o pedido da netinha de 7 anos e realizar um sonho pessoal antigo da apresentadora/atriz de 70 anos. Agora, ela voltou de vez para o visual antigo.

Leia também: Marília Gabriela e Aguinaldo Silva jantam juntos em Paris e refletem: “vida é dura e pode ser curta”

Ao decorrer dos dias, o cabelo de Marília iria perdendo a cor gradativamente, mas agora ela mudou de vez, indo para um cabeleireiro chamado Mauro Freire, tingindo novamente os cabelos e mostrando novo corte.

Continua depois da publicidade

Reencontrei-me com um estilo de que sentia saudade! Sim, sou geminiana e muito volúvel, escreveu Marília Gabriela, que pode ser vista no filme ‘Primavera’, exibido em Portugal.

Veja mais: Aguinaldo Silva e Marília Gabriela se encontram em restaurante para celebrar 18 anos de amizade

Domingo lindo em SP. Bom dia, amigos meus. @maurofreire⭐️ mandou ver nos meus cabelos ontem; cortou e cortou e cortou. Reencontrei-me com um estilo de que sentia saudade! Sim, sou geminiana e muito volúvel? Saí dali e fui direto pros ensaios, onde tenho vivido o melhor dos céus e o pior dos infernos decorando meu texto. Vai dar certo, eu sei, tudo ótimo mas, o processo é “uma barra”(essa expressão…olha a memória distante funcionando?hahaha). Sabem o que vou fazer hoje? NADA! Isso se meu “CeDeéFismo” não me fizer pegar a peça e estudar ?. Beijos bons para todos vocês. Estejam felizes, por favor? #sunday #home #yesterday #hairdresser #descanso #sp #silencio #bom #energia #paz #❤️ Ps… Bate-bola amanhã !

Uma publicação compartilhada por @ gabi_mariliagabriela em

Espie: Marília Gabriela faz pedido peculiar para seguidores após transformação no visual

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade