Lorena Improta adere a tranças no cabelo e ‘quebra a web’ com maiô cavado

Lorena Improta
Publicidade

Lorena Improta, que recentemente terminou seu namoro de idas e vindas com Leo Santana, mostrou que está lidando muito bem com sua solteirice. A loira partiu de férias para Cancún, no México, e por lá exibiu novo visual.

Leia também: Reggae in Roça: Zezé Di Camargo e Luciano lançam clipe com Larissa Manoela e Lorena Improta

A bailarina solteira desde julho, partiu de férias para conhecer as paisagens paradisíacas de ilhas com águas límpidas e cristalinas, e tem compartilhado os cliques dessas viagem em seus perfis nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Nas fotos, Lorena exibiu o novo visual: longos dreadlocks loiros ‘acoplados’ ao cabelo. Na legenda da publicação, escreveu: “Aquela sensação de ser mulher camaleoa. Mulher de todas as cores, raças e tribos. Mudar sempre e ainda assim continuar sendo eu mesma! Esta semana é meu aniversário e o que mais desejo é que Deus me permita continuar tendo várias mulheres em mim e refletir um sol pra vocês que seguem”.

Veja mais: Lorena Improta fala sobre novo fim de namoro com Léo Santana

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Lorena Improta (@loreimprota) em

Seguidores repercutiram o novo cabelo, além do maiô dourado e cavado que usava, evidenciando suas curvas.Meu Deus quem é essa Deusa que está invadindo o insta da Lore”, “Mulher se eu te ver na minha frente eu te aperto tanto que mulher linda é essa” e “Esse cabelo tá destruidor de tão maravilhoso e esse corpo nem se fala” foram alguns dos comentários.

Espie: Dia de beleza! Lorena Improta faz mudança no corte e na cor do cabelo

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Lorena Improta (@loreimprota) em

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade