Patricia Leitte renova bronze artificial em evento e destaca corpaço

Patrícia Leitte
Publicidade

A ex-BBB 18 Patricia Leitte foi convidada por um espaço de bronzeamento natural, em Uberlândia, para fazer presença VIP num evento, e aproveitou a ocasião para renovar a marquinha de bronze artificial.

A influencer conquistou o título após ajudar a divulgar a técnica durante o confinamento no Big Brother Brasil 2018, mostrando-se adepta nata e incentivando as colegas da casa a aderirem ao procedimento. Desta vez, a loira experimentou uma maneira nova de conquistar a marquinha perfeita, por meio do bronze a jato, pelas mãos da personal bronzer Josiane Cristina.

Leia também: Patrícia Leitte posa pleníssima de maiô e fala sobre felicidade

Continua depois da publicidade

O método é ideal para quem tem problemas de pele, ou está em pós-operatório e não pode se expor ao sol ainda, como no caso de Patrícia. O procedimento é feito por meio da vaporização de um pigmento totalmente orgânico e hipoalergênico, que não causa irritações na pele e dura dez dias.

Veja mais: Patricia Leitte, ex-BBB18, faz desabafo reflexivo e admite que almeja um novo amor

Vaidosa, a sister afirmou que já estava sentindo falta de poder se bronzear, um dos seus rituais favoritos de beleza: “Eu amo ostentar uma marquinha de biquíni e estar com o bronze em dia. Até poder voltar a me expor ao sol, vou ficar mantendo a cor com essa técnica”, explicou.

Patricia Leitte e Josiane Cristina
Patricia Leitte e Josiane Cristina (Foto: Divulgação)

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade