Munik Nunes aparece com ‘cabelo curto’ e marido reprova: “sei que você tem juízo”

Munik Nunes
Publicidade

Munik Nunes, que venceu o ‘Big Brother Brasil 16’ e participou da 3ª temporada do ‘Power Couple Brasil’, é uma das ex-participantes de reality-show mais influentes nas redes sociais. Em mais uma das publicações, causou um auê.

Leia também: Munik Nunes prestigia a São Paulo Fashion Week com look estampado e estiloso

Num ensaio fotográfico, a ex-BBB publicou uma selfie com as madeixas em menor comprimento e escreveu: Oi cabelo longo cadê você?”. Anderson Felício, seu marido, comentou: “Eu sei que você tem juízo”. Logo abaixo, Munik replicou: “Você vai gostar, neném. Vem logo pra casa”.

Continua depois da publicidade

A publicação, compartilhada no Instagram, rendeu mais de 470 mil curtidas e inúmeros comentários. “Sei que é mentira, mas amei, ficou chique”; Como pode ficar mais bonita ainda minha gente?” e “Ficou mais jovem” foram alguns deles.

Espie: Munik Nunes exibe sorrisão nas redes e recebe elogio dos fãs: “Contagie-se”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Munik Nunes (@muniknunes) em

Munik Nunes publica clique provocante com o marido: “Quem tem pegada tá é aqui”

Na manhã de sexta-feira (19), a ex-BBB publicou uma foto provocante em que aparece sentada no colo do amado, com ambos ‘ameaçando’ se beijar. Quem tem pegada tá é aqui, euzinha”, escreveu Munik na legenda do post.

Em seguida, Anderson respondeu: “Não sou eu, bebê”. Casal lindo! Que o fogo do primeiro encontro esteja do mesmo jeito”; “Mano melhor casal” e “Arrasaram na foto” foram três dos muitos comentários de seguidores nesse teor.

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade